quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Girls on Bikes










Coleção de inverno de Phillip Lim inspirada em um dos mais importantes temas da atualidade: o dia-a-dia de mulheres europeias que usam a bicicleta como meio de transporte, mas que nem por isso abandonam a elegância no vestir. Construçoes simples na forma, mas sofisticadas nos detalhes, endossam o que queremos ver nas ruas: o conforto que não é desleixado.
Estilistas e designers bem-sucedidos são aqueles que esquecem as cartilhas dos bureaus de tendência e abrem os olhos para o cotidiano, para hábitos e costumes de uma geração.

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011


Mais uma bela foto de editorial da Vogue Italia. Poderoso trabalho de iluminaçao e jogo de luz e sombra. Importante cartela de cores, que segue o trend internacional e mistura azul turquesa e vemelho puro.
Infelizmente, sem os devidos créditos autorais.

Bom fim-de-semana!

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Neon


Cenário fantástico e cores (ainda) flúor. A novidade aparece na combinaçao neon + vestuário retrô anos 50.
Fonte: Vogue Italia

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Novo Futurismo


A banda The Asteroids Galaxy Tour tem ótimas músicas e aparece em cena com o disco "FRUIT" de 2009, carregado de elementos da macrotendencia "Primal Future", identificada pelo WGSN para as temporadas de 2012.
Pra arrematar, é inquestionável o visual arrebatador da cantora Mette Lindberg, que mistura referências 70's e 60's, em produçoes que lembram qualquer coisa do universo Austin Powers. Destaque para a cabeleira "retrô-despenteada".


WGSN macrotrends SS12: PRIMAL FUTURISM from Cherry Plus on Vimeo.



Para saber mais: http://www.myspace.com/theasteroidsgalaxytour